Submissões




Os trabalhos a serem apresentados no evento deverão ser inscritos somente na modalidade de Artigo, os quais serão discutidos na forma de Grupo de Trabalho (GT) dos eixos temáticos do evento.  É um dos critérios para a aprovação dos trabalhos inscritos na Programação Oficial do evento o pagamento da inscrição por, pelo menos, um autor por cada trabalho.

Apresentação de trabalhos

O Artigo deve ter, no mínimo, cinco, e no máximo, oito laudas, incluindo texto, tabelas e/ou figuras. O texto deve apresentar a seguinte formatação: tamanho A4, todas as margens com 3 cm; digitado em editor de texto Microsoft Office Word (.doc) 97 ou versões posteriores, em fonte Times New Roman, tamanho 12; título, em negrito, maiúsculo e centralizado, espaçamento entre linhas de 1,5 cm; Na segunda linha, à direita, o(s) nome(s) do(s) autor(es) (máximo de três autores por trabalho); informações referentes à(s) instituição(ões) a que pertence(m), bem como o(s) correio(s) eletrônico(s) devem ser colocado em nota de rodapé sinalizadas no último sobrenome de cada autor. Nas referências devem listar apenas as obras citadas no texto, de acordo com as normas da ABNT.
Os trabalhos deverão ser encaminhados por e-mail para o endereço comissaocientificauftseminario@gmail.com


Calendário de Atividades (ATUALIZADO)